quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como conseguir curtidas no Instagram.


Sabe aquele momento em que você olha o instagram de uma pessoa e fica morrendo de inveja dos followers/likes? Pois é, vou ensinar um "truque" para vocês arrasarem também. 
Bom, de duas uma: ou esta pessoas é popular/famosa ou ela usa TAGS.


Coloque várias hashtags nas suas fotos, desta forma ela será "divulgada" para várias pessoas que usam esta mesma tag. O instagram permite somente 30 tags por foto, mas isso não impede que você use, apague e coloque de novo HAHA As mais usadas são: 

#iphonesia, #iphone, #instagood, #instagram, #photooftheday, #tweegram, #love, #iphoneonly, #igers, #instamood, #instagramhub, #jj, #instadaily, #igdaily, #cute, #instagramers, #android, #nature, #sun, #colors, #nice, #cool, #beautiful, #followme, #sky, #me, #clouds, #dog, #cat, #smile

Outra forma de conseguir seguidores ou curtidas é curtindo as fotos de outras pessoas, funciona como uma troca, você curte as fotos delas e elas as suas.

Bom, este é o primeiro post do ano. O blog estava SUPER parado e estamos voltando com novos projetos, novas parcerias etc. Aguardem.
Igor Feuser 
 

3 comentários:

  1. Sempre fico invejando mesmo essas pessoas que tem 3649248 curtidas nas fotos do Instagram, às vezes eu posto tag, mas dá uma preguiça danada, então acabo ficando com no máximo 10 curtidas mesmo. Muito boa as dicas, adorei saber as tags mais usadas, pretendo usar muito essas pra conseguir curtidas e consequentemente mais seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso tags. Tem gente que acha feio e tal mas eu não vejo problema, afinal é uma forma de divulgação.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu morro de preguiça de usar tag mas curtir a foto de uma pessoa e ela retribuir eu faço sempre e funciona haha :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir