segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

King Kong



Quem nunca pagou mico que atire a primeira pedra! Em uma conversar super descontraída em um grupo do Tumblr no Facebook reuni os micos mais épicos e que eu tenho certeza que vocês vão rir e se identificar com eles!

"Eu tava afim de um boy, e a gente tava numa troca de olhares bem legal.. olhar p lá, olhar p cá... sorrisos... daí eu resolvo levantar, quando eu levanto, eu tropeço no batente e meto o nariz na parede!" -Mayara.

"Entrei no carro de outra pessoa achando que era minha tia" - Fernando

"Tava no mercado, fui pegar uma coisa que eu queria e voltei correndo olhando as cestinhas, eu sabia que a do meu pai era azul, então eu coloquei na primeira azul que eu vi e quando eu olhei pra cima era um cara gato pra c***, ele riu e me entrego o negocio de volta, quase morri de vergonha." -Dani

"Sair do banheiro pelado e dar de cara com minhas amigas da escola sentadas no sofá." -Judson

Tava na parada esperando o ônibus, e de repente um gato da tchau,e eu dou tchau de volta, ai a garota atras de mim grita pra ele "Tudo bem amigo? - Jéssica.

"Tava fazendo o numero 2 no banheiro de boa e tinha visita na sala mas eu não sabia , dai minha mãe grita " Kaaaaline " ai eu " PERAA TO CAGAAAANDO ", quando eu saiu do banheiro e todo mundo me olha!" - Kaline.


E agora o meu mico!

"Fui em um barzinho e eu não sabia onde era o banheiro. Fui a procura. Entrei no primeiro que eu vi. Fui lá, fiz o que tinha que fazer e notei que o banheiro estava MUUUUITO limpo para ser masculino. Pois é, estava mesmo. FUI NO BANHEIRO FEMININO! ainda bem que não tinha ninguém." - Igor Feuser

E vocês, qual o maior mico que já passaram?


2 comentários:

  1. Eu sou mestre em pagar mico kkkkk, já cai de quatro na minha sala no primeiro ano ! kkkkkkkkk

    www.blogduvidacruel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sodifhdsoifhds meu deus!!!!
      Eu nunca passei por uma vergonha taaaao grande assim. Foi só a do banheiro mesmo K

      Excluir